5 comédias pra assistir no Netflix

Olá pessoal!

Hoje trago pra vocês sugestão de 5 filmes de comédia pra você, que tem assinatura Netflix, assistir.

Obs: alguns filmes podem conter cenas impróprias para menores de 18 anos.


Bom, o primeiro filme é American Pie 2 - A segunda vez é ainda melhor.



Depois de um ano separados - frequentando escolas diferentes e conhecendo pessoas diferentes - os rapazes alugam uma casa de praia e prometem que será o melhor verão de todos os tempos. Mas, para que isso aconteça, vai depender das garotas. Entre festas de arromba, revelações chocantes e outras aventuras, os jovens descobrem que os tempos mudam e as pessoas também. Mas, no final das contas, é tudo uma questão de permanecer unidos.


O segundo é Os gatões.





Os irmãos Bo e Luke e a prima Daisy causam caos no pequeno condado de Hazzard dirigindo de um lado para o outro o seu poderoso Dodge Charger. Com a ajuda do Tio Jesse, o grupo luta contra o corrupto comissário Boss Hogg quando o xerife local ameaça tomar as terras da família.

O terceiro é Uma comédia nada Romântica.


Julia, uma romântica incorrigível, finalmente conhece o homem de seus sonhos: o cavalheiro britânico Grant Fonkyerdoder. Mas os dois precisarão superar muitos obstáculos a caminho do altar. Primeiro, precisam conhecer os pais um do outro, depois, lidar com Andy, que quer arruinar o casamento da melhor amiga.



O quarto é Pagando bem, que mal tem?



Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem tomar uma medida drástica para ganhar dinheiro: fazer um filme adulto. Apesar de jurarem que o sexo não vai atrapalhar a amizade, logo eles percebem que a proposta de negócio está virando outra coisa.

E o último, mas não menos importante (e o mais divertido na minha opinião rsrs), Penetras bom de bico.


Jeremy e John gastam seu tempo livre como penetras em recepções de casamento. Para a dupla irreprimível, não há nada melhor do que beber e comer de graça e seduzir mulheres vulneráveis. Quando o secretário do Tesouro, William Cleary anuncia o casamento de sua filha, o par decide seguir sua missão e participar do evento de alto nível. Porém as coisas mudam de figura quando John encontra com a dama de honra Claire.


É isso aí pessoal, espero que gostem e se divirtam!

Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário