Mudando o visual - Escova definitiva

Oie queridas...

To aqui hoje pra falar de uma mudança que eu fiz no meu visual. Resolvi alisar ele. Bom, meu cabelo, era meio assim, nem liso e nem ondulado, bem volumoso... como diria o ditado "meu cabelo é que nem bandido, ou ta preso ou ta armado" rsrsrs.
Mas depois de muito tempo, decidi fazer a escova progressiva, isso foi em 2010. Nossa  amei o resultado tanto é que em 2011, fiz a definitiva. O resultado foi melhor ainda. A escova progressiva durou 1 ano e a definitiva, 2 anos e meio. Então, agora no começo do ano resolvi retocar e fazer novamente a escova definitiva. Procurei minha cabeleireira, que é uma ótima profissional e fiz novamente. To muito feliz com o resultado.

Vai uma dica pra quem pensa em fazer alisamento químico:
Quando você for fazer um alisamento químico, procuro um ótimo profissional, veja os produtos que ele usa, peça um teste de mecha antes de fazer o alisamento completo. Lembre-se, o cabelo é a identidade da pessoal. Procure não optar pelo mais barato, e sim pela qualidade.

Veja algumas fotos do resultado:


Gente é isso... Caso você tenha algumas dúvidas sobre os tipos de escova e qual é melhor para o seu tipo de cabelo, procure um profissional.

Beijinhos *-*

#Dayane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário